Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

No dia 16 de abril o Presidente da ACE Prof. Eng. Roberto de Oliveira-PhD, o Diretor de Mídia da ACE Sr. Rogério Torres Nunes e a secretária administrativa, Sra. Giane Muniz da Fonseca, da ACE, visitaram a CredCrea e foram recebidos pelo Presidente Eng. Gelásio Gomes, o Diretor de Riscos e Administrativos, Sr. Cesar Augusto Fabre, o Diretor Executivo Sr. Diniz Busanello e a Sra Regina Pacheco. Na oportunidade o Presidente da ACE cumprimentou a todos, agradeceu a oportunidade de estar mais uma vez com este pessoal e entregou ao Presidente da CREDCREA a Revista da ACE Ciência e Tecnologia nº147.

O Eng. Gelásio iniciou o diálogo informando as ações e os planejamentos da CredCrea, onde destacou valorizar os profissionais da ACE e salientou da aproximação com as entidades de classe; ao mesmo tempo gostaria que nossos colegas se aproximassem mais destas nossas possibilidades (de uso dos produtos financeiros dentro do Sistema. O presidente da ACE sugeriu parceria quanto a um projeto para unificar as homenagens aos formandos do curso de graduação das engenharia (extensível aos demais profissionais do Sistema) nas universidades, racionalizando nossas homenagens. Assim sendo, tanto o CREA-SC, quanto o CredCrea, MÚTUA e ACE, mas com alavancamento destas ações pelo CREAjr, se organizariam em uma espécie de consórcio. Deste modo teremos a oportunidade de criar mais homenagens, mantendo e/ou aperfeiçoando as atuais atuações e começar a atuar mais durante o curso de graduação. O objetivo principal deste projeto será a melhor divulgação do Sistema CONFEA CREA, bem como do seu braço financeiro, CredCREA e MÚTUA, e sua entidade social ACE.

Antes de finalizar este encontro muito produtivo, o Diretor de Mídia da ACE, Sr. Rogério, fez suas considerações sobre o agressivo e ambicioso plano de crescimento e ampliação da Plataforma de Mídias da ACE e a qualidade do conteúdo técnico gerado pela ACE e pelos seus parceiros. Diante deste cenário, o diretor de mídias solicitou a atenção da diretoria anfitriã no sentido de investir através desta plataforma o impulsionamento do público assinante em proveito do CredCREA, entendendo que a união dos vários parceiros do sistema será determinante para concretizar uma plataforma capilarizada nacionalmente.

   
Palavras-chave
Visita
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png