Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo
Na última quinta-feira, dia 04/02, participamos de uma reunião com a ACEST – Associação Catarinense de Engenharia de Segurança do Trabalho, a qual temos parceria desde 2004.
Com a presença do diretor executivo da CredCrea, Diniz Busanello, e da Gerente de Relacionamento, Regina Maria Hubbe Pacheco, falamos sobre a cooperativa e apresentamos os produtos que foram criados durante a pandemia, como o aplicativo Ailos Aproxima, além de tirar dúvidas sobre o PIX e o Seguro de Responsabilidade Social.
Estavam presentes por parte da ACEST, a Engª Karla Maria Serpa Zavaleta, o Diretor Administrativo e Financeiro – Engº Darlessandro da Silva Ribeiro, o Vice-Diretor Administrativo e Financeiro – Engº Jean Iadroxitz, o Diretor Técnico e de Eventos – Engº Waldemar Pacheco Jr, além dos membros do Conselho Fiscal, Engª Milena Godinho Sabino, Engº Ibanez Guterrez , Engª Carolina S. Kuhn de Carvalho e a secretária administrativa, Sandra Regina de Sousa.
                             
Em breve a CredCrea a ACEST irão se reunir novamente para debater um importante projeto com foco em ergonomia. Afinal, cooperativismo é estar perto da nossa comunidade e trabalhar para desenvolvê-la cada vez mais.
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png