Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

A Bilds.com, primeira comunidade online da Construção Civil, se destaca por reunir uma comunidade de mais de 15 mil usuários e 4.000 empresas, proporcionando um ambiente exclusivo para a conexão entre profissionais qualificados e empresas em busca de talentos. A plataforma conta também com seu marketplace, ampliando as possibilidades de interação e negócios. Para Miguel Rivero Neto, CEO da Bilds, “a colaboração e networking são as principais forças motrizes dessa comunidade em crescimento constante”.  

 

Em uma iniciativa que promete revolucionar a interação entre profissionais e empresas da construção civil, a cooperativa de crédito CredCrea e a plataforma Bilds.com consolidam sua parceria estratégica. A união promete trazer benefícios significativos para o segmento, fortalecendo a comunidade de profissionais e viabilizando negócios em várias frentes, com a oferta de opções de crédito para aquisição de equipamentos, materiais e tecnologias, além de produtos como seguros e atividades profissionais. 

 

Para o Engº Gelásio Gomes, Presidente do Conselho Administrativo da CredCrea, a missão da Bilds de aproximar profissionais e empresas para potencializar negócios está perfeitamente alinhada com o propósito da cooperativa de crédito, que tem suas atividades fundamentadas em princípios como o crescimento mútuo e colaborativo. “A CredCrea tem foco em atender às necessidades financeiras dos profissionais da construção civil e agora encontramos na Bilds o parceiro ideal para facilitar o acesso de engenheiros e arquitetos de todo o país a recursos financeiros essenciais para o sucesso de seus projetos”, reforça.  

 

Ao criar seu perfil, de forma gratuita, você terá acesso a um ambiente único, onde projetos são compartilhados, experiências divulgadas e habilidades destacadas. A colaboração entre CredCrea e Bilds.com visa impulsionar não apenas negócios, mas também promover um ambiente colaborativo para o desenvolvimento contínuo no setor da construção civil. 

 

Não só com o objetivo de unir, essa parceria busca trazer inovação ao seu negócio, com opções de crédito exclusivo para alavancar seus projetos adquirindo software e hardware atualizados que trarão evolução para seus clientes e capital de giro para ter flexibilidade em todas as fases. 

 

Segurança, com o Seguro Risco Engenharia, feito para proteger você e seu investimento contra danos materiais resultantes de acidentes durante a execução da obra. Visite o site e veja essa e outras soluções. 

 

Faça parte dessa comunidade. Crie seu perfil na Bilds.com e abra as portas para novas oportunidades e conexões no universo da construção civil.  

Juntos, construímos novas oportunidades.  

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png