Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Parceria renovada entre CredCrea e Mútua/SC

Com parceria sólida de longos anos, a CredCrea realizou na última sexta-feira, dia 05/03, uma reunião com a Diretoria da Mútua/SC, com o objetivo de reforçar o apoio à entidade, através de eventos e programas junto aos cooperados.

O Presidente da CredCrea, Engº Civil Gelásio Gomes, afirmou que é necessário trabalhar a parceria para deixá-la mais forte, levando soluções aos engenheiros.

Gelásio também citou sobre a futura presença da CredCrea no Rio Grande do Sul e reforçou que é possível se tornar cooperado da Cooperativa, em qualquer lugar do Brasil, através da conta digital.

O Diretor Financeiro da Mútua/SC, Engº Civil Miguel Angelo S. Mello, questionou sobre o que a Cooperativa pretende fazer nesta parceria, e prontamente o Engº Gelásio citou, como uma das iniciativas, a plataforma de Educação Online do Sistema Ailos, o PROGRID, que teve mais de 3000 profissionais em seus diversos cursos.

Outra novidade apresentada nesta ocasião foi o novo programa da CredCrea voltado para as pequenas e médias empresas. O CoopINOVA é uma iniciativa da cooperativa com o Sebrae, que visa melhorar a competitividade e alavancar o desenvolvimento das empresas.

O Engº Civil Carlos Koyti Nakazima, Diretor Geral da Mútua/SC, sugeriu outras ações de parceria para os associados que possuem negócios, onde a CredCrea citou o programa Ailos Aproxima como uma alternativa.

Neste encontro a parceria foi renovada e novas frentes serão iniciadas para apoiar os engenheiros associados da entidade e da cooperativa.

Participaram também desta reunião o Diretor Executivo da CredCrea, Diniz Busanello; o Diretor Administrativo da CredCrea, Cesar Fabre; a Gerente de Relacionamento, Regina Maria Hubbe Pacheco; além do Diretor Adminstrativo da Mútua/SC, Engº Mecânico Julio Cesar Bertoldo.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png