Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Palestra POGRID: aprenda Técnicas imperdíveis de Negociação!

Através do nosso programa de educação PROGRID, temos o prazer de convidar você para uma palestra única e imperdível sobre Técnicas de Negociação. Com um tema sempre atual e oportuno para os negócios, será possível obter insights valiosos para o seu crescimento profissional, independente da sua área de atuação.  

O evento será híbrido, com transmissão ao vivo pelo YouTube do Sistema Ailos. As inscrições são gratuitas! 

Data: 25 de julho 

Horário: 19h30 

Online: YouTube do Sistema Ailos 

Presencial: ACIJ – Associação Empresarial de Joinville (Av. Aluisio Pires Condeixa, nº 2.550, bairro Saguaçu – Joinville/SC) 

Para garantir a sua participação, faça a sua inscrição clicando aqui! 

A palestra será ministrada por Rubia Staidel, uma profissional com mais de 20 anos de experiência em Gestão de Pessoas e Relacionamento com Clientes, atuando em associações de empresas e cooperativas de crédito. Rubia é reconhecida por seu papel como responsável pelo time de Cooperativismo, Cultura e Clima Organizacional, Atração e Retenção de Talentos, e Desenvolvimento de Pessoas. 

Além de sua vasta experiência, a palestrante possui uma sólida formação acadêmica, sendo pedagoga e pós-graduada em Gestão de Pessoas, Gestão Organizacional e Liderança. Ela também é professora de Pós-Graduação, analista comportamental, eneagrama e Master Coach. Sua busca pelo aperfeiçoamento profissional a levou a participar de diversos cursos no Brasil e na Europa, incluindo o Programa de Formação Gerencial, Formação de Carreira e Cultura, Certificação Internacional 6D’s, Formação de Desenvolvimento de Grupos e Roda do Aprendizado. Além disso, Rubia é certificada pela Anbina CPA10. 

Apaixonada pelo desenvolvimento das pessoas, Rubia tem como objetivo despertar a capacidade de transformação presente em cada indivíduo, incentivando a revisão de hábitos e atitudes para promover um crescimento constante, tanto na esfera pessoal quanto profissional. Com foco na felicidade plena e nos resultados, ela compartilhará estratégias práticas e insights valiosos durante a palestra. 

Não perca essa chance de aprimorar suas habilidades e se destacar no mercado! Faça sua inscrição agora mesmo e garanta o seu lugar. Lembrando que as vagas presenciais são limitadas, então não deixe para depois. 

 Contamos com a sua presença neste evento enriquecedor. Prepare-se para uma noite de aprendizado e networking.  

Palavras-chave
Educação Progrid EAD
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png