Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Garanta 100% do CDI com a Aplicação Programada CredCrea

O plano de aplicação programada da CredCrea é um investimento em renda fixa com taxa pós-fixada (100% do CDI*), projetado para oferecer praticidade e rentabilidade aos cooperados. Neste formato de plano, o cooperado tem total controle, podendo definir o valor e a data para débito, com o aporte ocorrendo automaticamente todos os meses. 

Este produto possibilita a nomeação do plano conforme a finalidade desejada pelo cooperado, seja para projetos específicos ou objetivos pessoais. Com uma carência de 30 dias e vencimento de 10 anos para cada aporte, o investimento garante estabilidade e previsibilidade aos participantes. 

Além disso, o plano oferece a possibilidade de teimosinha (tentativas de aplicação durante o mês vigente) e débito parcial, ampliando as opções de gestão financeira do cooperado. 

Destaca-se que o cooperado tem rentabilidade de 71% em um aporte, proporcionando um atrativo adicional para sua aplicação financeira. Com essa abordagem, além da organização financeira do cooperado, a CredCrea reforça seu compromisso em oferecer soluções financeiras que se adaptam às necessidades específicas de seus cooperados, impulsionando o crescimento financeiro. 

*Simulações realizadas para o CDI de 11,15% ao ano. 

*Caso a rentabilidade da aplicação mude, os novos apores mudarão o percentual de retorno. 

*Caso ocorra resgate antes do cumprimento da carência, sobre o valor resgatado não ocorrerá a remuneração. Nos resgates após a carência, incidirá IR sobre os rendimentos, conforme tabela regressiva. 

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png