Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

DIC: um dia especial para celebrar um movimento que transforma vidas!

Nós somos fascinados por histórias. Diariamente, são as histórias das pessoas que se conectam com a gente, que nos motivam e nos fazem olhar para frente. E para falar de inspiração, nada como ouvir uma das pessoas que vive o cooperativismo intensamente, o Presidente do Conselho de Administração da Central Ailos, Sr. Moacir Krambeck: 

Gerar impacto positivo é algo que ecoa, contagia, amplia. E é por isso que nesse ano, em comemoração ao DIC, Dia Internacional do Cooperativismo, decidimos celebrar essa data compartilhando histórias de vida reais. 

 Muito mais do que falar sobre como o cooperativismo faz parte do nosso DNA e como promove o desenvolvimento das pessoas e das comunidades onde estamos presentes, resolvemos conversar com quem faz parte dessa transformação. Convidamos colaboradores do Ailos para compartilharem, de coração aberto, como suas histórias e a do cooperativismo se entrelaçaram.  

 São quatro histórias diferentes, reais e sinceras sobre como o cooperativismo pode ser um divisor de águas nas nossas vidas. Uma playlist especial com os vídeos ficará disponível no canal do YouTube do Sistema Ailos para conferir o conteúdo na íntegra.  

 Com o cooperativismo, somos mais fortes.   

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png