Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

CREDCREA participa do Show Rural Coopavel 2023

Nos próximos dias 06 a 10 de fevereiro a Credcrea estará presente na 35ª edição do Show Rural Coopavel, realizado no município de Cascavel, PR. Em um stand compartilhado com o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia – CONFEA, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná – CREA-PR, Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA – MUTUA, Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná – FEAPR e a Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel – AREAC, a Cooperativa de Crédito estará apresentando aos cooperados e visitantes do evento seus produtos e serviços direcionados aos profissionais do segmento.

O Show Rural Coopavel é considerado um dos maiores eventos do país em diversificação agrícola e tem o propósito de difundir conhecimento, tecnologia e oportunidades para toda a cadeia do agronegócio, tornando a produção de alimentos no mundo cada vez mais sustentável e com responsabilidade ambiental. A abertura oficial está marcada para o dia 06 de fevereiro, às 14h e deverá contar com a presença do Engº Gelásio Gomes, Presidente do Conselho de Administração da Credcrea.

Para o Engenheiro, a participação no evento já é uma tradição para a Cooperativa, que na mesma semana do Show Rural inaugura seu Posto de Relacionamento presencial em Cascavel, junto à Associação dos Engenheiros e Arquitetos do município – AEAC. “Nosso relacionamento com os cooperados paranaenses vem crescendo ano a ano e participar do Show Rural é, sem dúvidas, uma excelente oportunidade de estreitar laços. O Posto de Relacionamento de Cascavel será a nossa 6ª unidade em solo paranaense.” afirma Gelásio.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png