Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

CoopINOVA encerra sua primeira edição fortalecendo empreendedores de SC e PR

Na última terça-feira, dia 23/11, foi realizado o Evento de Encerramento do Programa CoopINOVA 2021 da Credcrea.

O programa, que é uma parceria com o Sebrae, visa melhorar a competitividade e alavancar o desenvolvimento das micro e pequenas empresas cooperadas. Ao longo de 8 meses, realizou 25 encontros online e reuniu mais de 165 empresas que receberam, no total, 2.160 horas em consultorias nos Estados de Paraná e Santa Catarina. Estas consultorias abordaram temas como empreendedorismo, finanças, contabilidade e serviços financeiros, gestão da produtividade e qualidade, inovação, legislação aplicada aos pequenos negócios, marketing e vendas, marketing digital, pessoas – RH e Planejamento empresarial.

Este benefício foi oferecido pela Credcrea aos seus cooperados com o recurso do FATES.

Nas palavras do Presidente do Conselho Administrativo da Credcrea, Engº Gelásio Gomes, “Agradecemos a todos que participaram deste programa neste ano…Espero que tenha sido gratificante, espero que tenha trazido melhora na sua empresa, na sua vida profissional e na gestão do seu negócio. Este foi nosso objetivo. É por isso que investimos neste programa.”

O Sebrae estava presente no evento através do consultor Carlos Kinchescki, que afirmou “que o objetivo sempre foi que o empresário tenha um ganho na sua gestão.”

Ainda segundo Gelásio, o objetivo da cooperativa sempre foi o de trazer desenvolvimento às comunidades as quais a cooperativa está atuando. E isso torna-se mais claro ao assistirmos os depoimentos de alguns dos cooperados que participaram do programa. Confira os vídeos:

https://youtu.be/ZOgvMUMPam4

https://youtu.be/g7zOnRDsm7M

https://youtu.be/JZP0o1xGaX0

Todos os empreendedores que participaram do programa receberam certificado de conclusão ao final da consultoria.

O CoopINOVA teve o acompanhamento e suporte da equipe da área de Relacionamento com o Cooperado da Credcrea, através da gerente, Regina Maria Hubbe Pacheco, da analista Stefani Tamara Perez e do menor aprendiz Rafael Santos Sobral.

Ao final do evento, Gelásio Gomes reforçou que “quanto mais pessoas nós tivermos praticando e entendendo o que é o cooperativismo, nós vamos melhorar nossa sociedade”.

Parabéns a todos os participantes!

Palavras-chave
CoopInova
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png