Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Ações comunitárias que encerram o calendário social de 2023

Com o objetivo de promover o princípio cooperativista em nossa comunidade, oferecendo entretenimento, cultura, integração e promoção social, além de estimular o engajamento de mais pessoas nas atividades filantrópicas. A CredCrea, encerrou o ano com uma série de atividades solidárias e culturais, promovendo ações sociais em benefício da população. 

Voluntariado dos colaboradores 

Os colaboradores da CredCrea estiveram no Lar dos Velhinhos de Zulma, em São José, e Asilo Irmão Joaquim, em Florianópolis. Onde realizaram atividades como um Bingo Natalino, Oficina de Bolachas, além da participação em uma sessão do Conselho dos Idosos, para colaborar no planejamento de ações para o ano de 2024. 

Apresentação de orquestra e entrega de materiais para reciclagem 

Destaque na cena musical da Grande Florianópolis, a Orquestra Novo Alvorecer realizou duas apresentações exclusivas promovidas pela CredCrea. A primeira, tradicionalmente aconteceu junto ao CREA-SC; e a segunda, foi realizada na Coepad, Cooperativa Social que visa capacitar pessoas com deficiência intelectual, proporcionando sua inclusão na sociedade. 

Além da programação musical, a CredCrea realizou a segunda entrega dos rolos de papel coletados ao longo do segundo semestre no projeto Recicla Rolo, totalizando uma arrecadação de 5.411 unidades. O material é utilizado pela Coepad na confecção de materiais como cadernos, agendas e itens de papelaria que são comercializados pela instituição. 

Teatro de Natal 

Fechando a sua programação cultural, a CredCrea promoveu o espetáculo “A Magia do Natal”, apresentado pela Cia de Teatro Vanguarda na Fundação Vidal Ramos, em Florianópolis. Ao todo, aproximadamente 80 crianças e adolescentes prestigiaram o evento realizado no dia 08 de dezembro. Na ocasião também foram entregues copos personalizados para cada criança, em parceria com a Fundação, como uma lembrança das comemorações natalinas. 

Somos uma cooperativa de crédito, mas nossos esforços não são exclusivamente direcionados às atividades financeiras. Ao unirmos esforços para gerarmos um impacto positivo na sociedade, fortalecemos os laços que sustentam as comunidades onde atuamos e oportunizamos o crescimento para todos, conclui o Engº Gelásio Gomes, Presidente do Conselho Administrativo da CredCrea. 

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png