Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

CredCrea participa do encontro do Núcleo de Cooperativas da Ajorpeme

No dia 09/06/2022 a CredCrea, representada pelo Presidente Gelásio Gomes e as gestoras Bianca Frutuoso (PA 02 – Jaraguá do Sul/SC) e Irene Inzize Rausis (PA 11 – Joinville/SC), esteve presente no encontro de lideranças das cooperativas que compõem o Núcleo de Cooperativas da Ajorpeme – Associação de Joinville e Região de Pequenas, Micro e Médias Empresas, com o intuito de realizar a troca de experiências e a intercooperação entre os presidentes das cooperativas.

No encontro, o Cooperativismo, seus valores e princípios estiveram no cerne dos debates e exercícios práticos das lideranças presentes. Ao lado da CredCrea esteve presente o Presidente da Confebras e do Sistema Ailos Sr. Moacir Krambeck, a diretora executiva da Transpocred, Roberta Caldas e o Presidente da Acredicoop, Ivan Roberto de Borba.

Na oportunidade também foi lançado o Relatório Socioeconômico de 2021 das cooperativas que compõem o Núcleo, demonstrando as ações realizados, as conquistas e números alcançados no período.

A Ajorpeme tem a missão de estimular a geração de negócios entre os associados e empresas da região, captar benefícios, apoiar o empreendedorismo e articular as reivindicações dos empresários junto ao poder público.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png