Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

CredCrea participa da Fenahabit 2023 em Blumenau

A CREDCREA confirma a participação como uma das expositoras na Fenahabit 2023, que acontece dos dias 18 a 21 de maio de 2023, em Blumenau/SC. A feira é considerada o 2º maior evento do setor na região Sul do Brasil e espera receber cerca de 15 mil visitantes para conhecer seus mais de 120 expositores nacionais e internacionais em mais de 8 mil m² de área. Assim como em anos anteriores, a cooperativa de crédito estará compartilhando o estande com a Associação AEAMV, CONFEA, CREA-SC e MÚTUA.

Para o Engº Gelásio Gomes, Presidente do Conselho Administrativo da CREDCREA, a participação no evento é uma oportunidade de aproximar a Cooperativa dos profissionais que atuam no segmento de construção civil e industrial e fomentar novos negócios que contribuem para um desenvolvimento ainda maior, devido ao formato de atuação com retorno sobre os investimentos e produtos personalizados. “O modelo de negócio de uma cooperativa de crédito é diferente dos bancos tradicionais, já que nossos cooperados participam da tomada de decisão e os resultados de cada exercício são compartilhados entre todos. Além disso, por sermos uma cooperativa de crédito segmentada, temos produtos especializados nas necessidades e tipo de negócios desenvolvidos no setor de arquitetura, engenharia e tecnologia”, argumenta o gestor.  

Está previsto um coquetel de abertura do evento no dia 18 de maio, às 19 horas, no estande da Cooperativa e Associação AEAMV, CONFEA, CREA-SC e MÚTUA, com a presença da Diretoria da CREDCREA e autoridades do CREA-SC, entre outros convidados. 

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png