Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

CREDCREA e SINDUSCON-PR iniciam aproximação para novas parcerias!

Em reunião promovida na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná – SINDUSCON-PR, representantes da CREDCREA apresentaram a cooperativa de crédito para a diretoria do Sindicato e iniciaram as tratativas para firmar futuras parcerias junto aos associados da entidade, assim como estudar possibilidades de participação em eventos do setor.

Estiveram presentes o Presidente da CREDCREA, Engº Gelasio Gomes, o Diretor de Operações John Hauptli e o Gerente do Posto de Atendimento em Curitiba, Clodoaldo Maresi, que foram recebidos pelo Presidente do SINDUSCON-PR, Rodrigo Assis, Diretor Executivo João Guido Campêlo, Gerente de Comunicação e Marketing, Alex Silveira e a Assessora de Comunicação do Sindicato, Fabiane Ribas.

O SINDUSCON-PR tem 78 anos de fundação e é um dos primeiros sindicatos empresariais estabelecidos no Estado do Paraná. Com aproximadamente 700 empresas associadas, atualmente está figurado entre os 05 maiores sindicatos do país, com atividades focadas na defesa do mercado construtor e de melhores condições de mercado junto a organismos e autoridades municipais, regionais e federais.

Para o Engº Gelasio Gomes, Presidente do Conselho da CREDCREA, a oportunidade de aproximar a cooperativa do SINDUSCON-PR promove o fortalecimento do setor e valoriza este segmento profissional, vindo ao encontro dos objetivos de ambas as entidades.

“Por sermos uma cooperativa segmentada para engenheiros, arquitetos e profissionais de tecnologia, acabamos por conhecer profundamente a realidade e necessidades do segmento no que tange ao aspecto financeiro e de crédito” afirma o engenheiro.

A CREDCREA possui 05 postos de atendimento no Paraná, sendo eles em Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá e Cascavel. Há mais de 18 anos atuando no mercado financeiro, é hoje a maior cooperativa de crédito segmentada em número de associados, sendo filiada ao Sistema Ailos e desde 2004 já concedeu mais de R$ 1 bilhão em empréstimos e limites e fechou o ano de 2021 com mais de R$ 10 milhões em sobras distribuídas.

Palavras-chave
sinduscon-pr
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png