Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

O Dia C é um projeto que ocorre em decorrência do Dia Internacional do Cooperativismo, comemorado em 03 de julho. Este ano a CredCrea participará deste dia tão importante arrecadando alimentos não perecíveis em todos os seus Postos de Atendimento para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade.

O período de arrecadação é até dia 30 de julho. Você pode colaborar levando sua doação ou fazer uma doação financeira através da chave PIX: 17dcc0e0-8e56-4e6b-99be-377b4e458dff, ou utilizando os QR codes abaixo.

Ajudar a comunidade é um dos princípios cooperativistas que faz parte de nossa rotina e por conta disso, as doações arrecadadas serão entregues às instituições beneficentes nas cidades de cada PA.

Para destacar a importância desta ação filantrópica, a coordenadora de relacionamento com o cooperado, Regina Maria Hubbe Pacheco, diz que “O DIA C é um projeto de responsabilidade social que temos como objetivo colocar em prática os valores e princípios do cooperativismo. As ações são contínuas e promovem uma verdadeira transformação social nas comunidades. Momento de estar perto das pessoas, momento único para pensar no outro. Momento de unir forças e poder contribuir pelo bem comum.”

Participe desse movimento e fortaleça a comunidade!

Palavras-chave
cooperativismo
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png