Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

CredCrea foi certificada pela Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar.

É com orgulho que a CredCrea anuncia que, pelo 4º ano consecutivo, foi certificada pela Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar.  Com 82% de satisfação dos colaboradores, esse reconhecimento confirma todas as ações e os feedbacks recebidos pela cooperativa.

Assim como a cooperativa cuida e se preocupa com os cooperados, de igual importância é o zelo pelos colaboradores, que fazem com que os sonhos se tornem realidade. Dessa forma, nos relatórios do processo de certificação, a competência que a CredCrea melhor se destaca é “CUIDAR”, e que é confirmada com o relato de um dos colaboradores que participou de um grupo focal, ao ser questionado sobre o que faz da cooperativa ser um excelente lugar para se trabalhar: “Com certeza, as pessoas, gosto muito de trabalhar aqui, não me sinto um número, me sinto uma colaboradora, uma pessoa que é reconhecida, lembrada e recebo a atenção que acredito que mereço como pessoa e profissional”.

Adriana Rodrigues Machado Thome, coordenadora de Gestão de Pessoas comentou: “Há 4 anos somos certificados pela GPTW, como uma ótima empresa para se trabalhar. Essa conquista é fruto de muito investimento da cooperativa na gestão das pessoas e nas lideranças. O resultado de 82% de satisfação dos colaboradores mostra o quanto cuidamos e nos preocupamos com as pessoas. Sempre com muito foco no desenvolvimento e muita parceria com os gestores”.

Esta certificação da GPTW mostra a força, o comprometimento, a determinação e o foco da CredCrea no propósito de realizar ainda mais sonhos.

Palavras-chave
GPTW Great Place to Work
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png