Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

A CredCrea, mantendo sua essência cooperativista, apoia há 14 anos a Associação Novo Alvorecer, uma organização não governamental beneficente sem vínculo político, religioso ou organização social, reconhecida como utilidade pública nos municípios de São José, Florianópolis e no Estado de Santa Catarina. Em prol de 80 crianças e adolescente carentes entre 5 a 15 anos, a associação os recebem no contraturno escolar para a realização gratuita de aulas de música, atividades esportivas e reforço escolar.

Durante o evento “Planejamento Estratégico”, organizado pelo Sistema Ailos em 23 de fevereiro deste ano, estiveram presentes 2.880 participantes que, de forma significativa, contribuíram financeiramente para a manutenção de 14 organizações. O valor foi dividido entre elas igualmente, de forma que a Associação Novo Alvorecer recebeu R$2.251,35.

Para além do que foi doado, as ações cooperativistas da CredCrea não param. Ao longo dos Eventos Assembleares de 2021 (Pré Assembleia Geral Ordinária e Assembleia Geral Ordinária), foram doados R$ 841,00, além de mensalmente obter doações de colaboradores, cooperados e conselheiros que apoiam a associação.

Dessa forma, a cooperativa reforça a importância em apoiar a Associação Novo Alvorecer, já que sua contribuição será uma peça fundamental para o crescimento pessoal e profissional de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Abrace esse projeto também!

Juntos, fazemos o cooperativismo acontecer!

Palavras-chave
cooperativismo
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png