Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Nos dias 11 e 12 de novembro, em Foz do Iguaçu, ocorreu o 47º EPEC – Encontro Paranaense de Entidades de Classe, pela primeira vez de forma híbrida por conta dos cuidados para combater o Covid-19. A temática do encontro foi inovação e sustentabilidade das Entidades de Classe.

O objetivo do evento realizado pelo CREA/PR foi reunir gestores e representantes das Entidades de Classe, profissionais e lideranças das áreas tecnológicas, para debater e discutir as tendências e rumos das Engenharias, Agronomia e Geociências em nível estadual e nacional.

A CredCrea esteve presente durante todo o evento e foi muito bem representada pelo presidente Eng. Gelásio Gomes, que teve a oportunidade de falar no painel “Sistema Confea/Crea/Mútua/CredCREA/CDER-PR – O que o Sistema faz por você?” sobre os benefícios do cooperativismo, como sustentabilidade preservação do meio ambiente valorização do ser humano e crescimento da comunidade; e sobre a importância de se ter uma cooperativa segmentada com todos os produtos que os profissionais possam eventualmente precisar para impulsionar os seus negócios, investir o seu dinheiro e tornar os seus sonhos em realidade. Além disso, ressaltou a grandeza do evento por fortalecer cada vez mais o sistema.

 

Palavras-chave
Eventos
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png